Quem é você?

Certas pessoas sofrem demais por se arrependerem do que fizeram em outros momentos durante suas vidas. Da mesma forma que a culpa, o arrependimento é um sentimento importante no desenvolvimento humano. Arrependimento, assim como a culpa significa evolução. Você com suas experiências e conhecimentos de vida no momento que tinha, fez suas escolhas, e estas escolhas fizeram de você quem você é hoje!


Você hoje só possui essa visão de mundo pelo que fez, escolheu e pelas pessoas com quem conviveu, se não tudo seria diferente, talvez com arrependimentos maiores ou menores, mas somente assim você conseguiu seu aprendizado. Somente lidando com todas as consequências das renuncias provocadas pelas suas escolhas você se construiu e é a maneira de lidar com as consequências (e com os sentimentos que as acompanham, como a culpa e o arrependimento) que faz com que você assuma cada vez "melhores" escolhas de acordo com o seu objetivo de vida e seu personalidade.


Portanto, preste atenção, porque "você faz as escolhas, sabendo que suas escolhas lhe fazem...", escolha com cuidado as escolhas que vão lhe moldar de hoje em diante.

#arrependimento #culpa #escolhas #alineterapeuta

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Tags