Nem tudo no futebol é maravilha

"Caso Richarlyson: futebol é tão preconceituoso que nem reconhece homofobia" Richarlyson vem sofrendo, desde que teve notoriedade na mídia, ofensas relacionadas à homofobia.



Ele, seu empresário e o presidente do time em que foi contratado, afirmam que os comentários nada tem a ver com a homofobia, sempre relacionando eles com a história do jogador em outros times, o que fica bem complicado de acreditar quando a torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, apresenta uma faixa com os dizeres 'a homofobia veste verde'. Como discutir esse problema se ele é repetidamente ignorado, ainda mais em um ambiente e em um tema de interesse majoritariamente masculino?

Tudo isso aumenta a questão sem resolver, pelo contrário favorecendo quem queira fazer mais comentários como este.Dentro do ambiente profissional, o que interessa é a atuação profissional, fazendo seu trabalho, o que você faz no resto do seu tempo não deve ser prioridade, nem tratado como tal. É preciso ter muito contato com este tema ainda, atualmente a sociedade está em uma fase de transição com os jovens e ignorar não vai solucionar nada. Vamos falar sobre homofobia! O que você acha? Como lidaria com a questão do Richarlyson?


#homofobia #richarlyson #praqueignorar #vamosfalarsobre #alineterapeuta Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/11/caso-richarlyson-futebol-e-tao-homofobico-que-nem-reconhece-sua-homofobia.htm

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Tags
ATENDIMENTO ONLINE
OU
ATENDIMENTO PRESENCIAL EM SÃO PAULO (SP) E SALVADOR (BA)!

(11) 973719404

Espaço Maesthria
Rua Vergueiro, 2253. Ao lado do metrô Ana Rosa.

São Paulo – SP

Núcleo de Terapia Integrada Jordan Campos
Av. ACM, 3244, Caminho das Árvores – Empresarial Thomé de Souza

Salvador – BA

  • Facebook Social Icon
  • Google ícone social Places
  • Instagram Social Icon